segunda-feira, 19 de março de 2012

Twitter? Larguei. Agora sou blogueira 04 - YO, DAWG! I heard you like weekends, so we put a weekend in your weekend!

Animais tetudinhos!!!

Todos sabemos o quão foda é um final de semana bem aproveitado, curtido ao máximo e bla bla bla.
Alguns, vão na casa dos amigos jogar video-game e/ou assistir a filmes, outros vão comemorar o aniversário de um parente querido, outros mais vão comemorar o dia de São Patricio (ou St. Patrick's day) e outros ainda vão para uma mega balada -por que não?
Mas o nosso fim de semana foi muito mais do que isso. PORQUE FIZEMOS TUDO ISSO NO SÁBADO E NO DOMINGO, BITCHES!

Explico: na sexta, curtimos uma sessão de "Lord of the Rings - Versão Estendida" que a LIMDA da Mari tem em DVD. No sábado, aniversário de minha progenitora PLUS St. Patrick's day e, para os integrantes do grupo com Constituição e Força de Vontade +20, balada.

Começemos então pela ordem:



-LORD OF THE RINGS, BITCHESS!!!




 




Após algumas semanas tentando adequar um dia em que todos os integrantes pudessem estar presentes, 16/03 (sexta) foi escolhido. Neste dia tinha aula na faculdade (todos tem), entao fui direto para a mansão da Senhoura Mari. Conforme as aulas iam acabando, os outros integrantes do grupo iam chegando -no meio tempo, fiquei jogando Mario =3-
E assim, lá pela 1h30, começamos a sessão. Todos tava empolgado e felizinho. Chegamos até a fazer um "Fellowship of the Drinking Game", mas bebíamos apenas nas cenas quando fumavam a erva do Condado e tensão homossexual entre Hobbits.



Fellowship of the Drinking Game 



ÓVEO que no decorrer do filme, íamos perdendo um bravo soldado (inclusive, gritávamos "one man down!!!" xD). Restavam os bravos guerreiros Mari, eu e nosso amigo chamado aqui por YoungMan. Aos poucos, a resistência dos três ia enfraquecendo, fazendo com que não resistíssemos até o segundo dvd do primeiro filme. Moral da história: fomos dormir às 4h. 
Pensam que acabou por aí? Ledo engano, jovens Padawan, porque a nossa Sociedade começava a se desfazer a partir daí. Às 6h (sim, depois de duas míseras horas de sono) um dos casais de amigos nossos tinham compromisso e precisavam se retirar. Como estávamos dormindo em matilha, acordamos juntos. Novamente, Mari, YoungMan e eu estávamos acordados e despertos o suficiente para aguentar a continuação do filme. Terminamo-os e tivemos o challenge accepted de ver a primeira parte de "As Duas Torres". Depois de um tempo, os outros integrantes iam despertando e juntando-se a nós, para mais algumas horas tolkinianas. Ainda teremos mais um ou dois finais de semana para darmos continuidade =3.



-ANIVERSÁRIO DE MINHA PROGENITORA




 




Bem. Após a maratona quase non-stop, tínhamos ainda uma quest de última hora: almoço de aniversário da minha mãe. Como ela decidiu com poucos dias de antecedência, tive que adequar tudo para conseguir ir nesse almoço. O pessoal que havia combinado comigo de ir não foi,  e por isso resolvemos nos encontrar depois do almoço no programa seguinte. Fomos eu e minha fiel escudeira Mari, comer feijoada ao som de um MPB ao vivo com minha mãe e meu pai a mais de alegres e meus tios, tão loucos quanto o Bátima. Sobrevivemos com sucesso e, às 16h deslocamo-nos para o próximo compromisso.


-ST. PATRICK'S DAY!!!!!!

 



Certo. A esta altura eu e Mari estávamos pesadas de feijoada e de váááárias horas de sono pendentes. Mas fomos para o Pub, como havíamos combinado com os outros amigos. O pub obviamente estava L-O-T-A-D-O, mas graças à super influência da Mari "Ace" Rothstein (vide Casino), achamos lugar para sentar no momento em que chegamos. Compramos chapéu, caneca e a cerveja ÇUA LIMDA. O galerê chegou e ficamos lá por um tempão. Minhas energias já estavam a menos de 3/4 e ansiava mais do que tudo minha caminha. O pessoal que havia chegado ainda ia emendar uma super balada VIP (na qual fomos convidadas), mas meu pique de bebê não ia aguentar e resolvi arregar. Cheguei em casa, dei uma atualizada nos perfis e morri por deliciosas 12 horas. A Mari encarou um aniversário de criança regado a guarda chuvinha de chocolate e brinquedo do Angry Birds e depois também foi de encontro à sua preciosa cama.


 


Moral da história geral: Fim de semana cheio as fuck. Muito bom, quero repetir e, de acordo com a amiga que tinha as entradas VIP, não serei mais chamada para baladas xD

Beijo no coração de vossêis tudo, SEUS LIMDO!!!!

Over and out



by Bru


3 comentários:

  1. Só pra constar, vc perdeu uma balada muito foda.

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar...falto uma pssadinha rápida pela liba pra comer takoyaki e manju ^^pra completar o FDS... xD ashaushauhsuahsuahs

    ResponderExcluir