sábado, 31 de março de 2012

Homens x Aranhas

Há algum tempo, nós mulheres achávamos que homem só servia pra abrir pote de picles, trocar lâmpada e matar bichos.

Eles provaram que nem pra este ultimo quesito prestam.





(Vimos no Não Salvo - mas a gente espera que o limdo do Cid saiba matar coisas)

Porra Estagiário!


























ahahahaha Minha nossenhora

sexta-feira, 30 de março de 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012

Desencontro 2@12 e Zumbis!


Boas noites!

Levanta a mão ai quem vai no Desencontro 2@12! (eu não vou, até me convidaram, mas eu tava muito ocupada, pq sabem né? - sarcasmo OFF).

"Mari, doq raios você tá falando?!" - Explico pequeno padawan, ou MELHOR, copio oq é dito por eles mesmos: O Desencontro é o maior evento de mídias sociais do Nordeste e um dos maiores do Brasil. É um evento diferente, com um caráter debochado que faz parte do humor cearense, mas também ancorado em discussões sérias e atuais. Foge ao padrão “tradicional” de eventos, pois distribui painéis discutindo diversos assuntos ligados à Internet e mídias sociais, com shows e apresentações de cunho cultural. Em 2012, será novamente realizado na cidade de Fortaleza-CE abordando temas como marketing, jornalismo, ativismo
digital, moda, empreendedorismo, “fama na Internet”.

Tu mora lá perto?! Pega as tuas coisas e VAI comprar teu ingresso manolo, que que ainda tá fazendo lendo esse artigo?!
Apesar da nossa ausencia, vai ter um MONTE de gente legal ... confere só: http://www.desencontro.com.br/participantes/


Dai vcs me perguntam ... oq vai faltar no Desencontro?! ZUMBIS :~
Voces não fazem ideia do quanto gosto de zumbis (não contem isso aos dinossauros <3 ), falo de zumbis, pois vi recem uma imagem de "desenhos - zumbizados" e BÓH! Só mostrando pra vcs entenderem quanta beleza..




































Isso também me lembra, de um livro que li até que recem "Orgulho e Preconceito E ZUMBIS" (foi parte de uma coletanea com os clássicos editados ... se quiserem, depois eu posso trazer todos pra vcs) ... mas esse, é de longe, o melhor deles ..

Entonces, se já tá em dia com o Game of Thornes (é semana que vem @.@) fica a dica de uma baita leitura.


Thats all folks

(por Mari - que acaba de upar alguns lvls na vida só está postando pq é MUITO macho)

05 Passos para Encontrar o seu Amor



Então ... apenas algumas observações sobre o vídeo:

1) o vídeo foi uma dica da limda, loyra e gems: Marina Borges (que me substituirá se eu morrer)
2) Tu é esse cara?! (tipo, mentalmente falando) entra em contato com a gente!! todoschorablog@gmail.com / @_todoschora
3) Eu ia agradecer ao @btoliv por ter arrumado nosso embed, mas ele não queria, então fica aqui o nosso "deixa pra lá" (heheh)




PORRA HOMENS!

(a tarde tem o post da tarde, mas fui obrigada a postar esse!)



































(veio do: le ninja)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Twitter? Larguei. Agora sou blogueira 06 - "Vou xingar muito nu blog!!!"

Pessoas e Pessouos!


Depois de alguns anos sem postar (exagerei? okey...), voltei pra desabafar um pouco sobre uma coisa que me intriga e sempre me intrigou: como pessoas não nerds tem se tornado nerds nos dias de hoje.

Como eu disse em outros posts, meu super hiper mega master nerd pai me ensinou grande parte da nerdologia em que vivo. Alem disso, ele me deu também uma herança genética, pois desde pequena sempre me interessei por filmes, desenhos e histórias no geral.
Assim sendo, não considero um rótulo quando alguém chama uma pessoa de "nerd".
Uma pessoa nerd para mim é como um mago no RPG ou um bruxo no mundo do Harry Potter: tu simplesmente nasce com isso, está no teu sangue e essa característica surge quando menos se espera.

Eu, por exemplo, tive meu gene nerd ativado desde muito pequena. Sempre fui sozinha e quietinha, de modo que me acostumei e gostei desse modo de vida.

Lembro exatamente o dia em que estava na escolinha, falando com uns meninos no recreio e fui brutalmente trollada por falar sobre um desenho novo (!!!) de um menino que tinha cauda, uma nuvem voadora dourada e estava atrás de esferas do dragão.

Outra ocasião, agora na quinta ou sexta serie: falando sobre Matrix e todos te achando estranha.

Ou então faço algum comentário sobre Harry Potter e todos diziam "bah, mas tu só faz ler! get a life! mimimi".

Nunca pude discutir sobre Senhor dos Anéis porque quase ninguém havia lido e/ou achava o filme um saco. Com minhas amigas a conversa até entrava no assunto, mas geralmente pra dizer que tal ator era bonito e tchururu (e eu sempre gostei de 'colecionar' atores gatos, ME JULGUEM).

Enfim, deixando a minha looserness pra lá. 9_9

O ponto em que quero chegar é que todas, repito: TODAS as pessoas que me julgavam e me trollavam quando eu era pequena hoje se tornaram pseudo-nerds, falando de livros, filmes e até HQs que -tenho certeza absoluta- nunca leram por completo mas querem pagar de cultos e falam que é muito bom.

Não to generalizando, algumas pessoas podem ter ativado o gene nerd existente em cada um, mas outros conheço suficientemente bem pra saber que não passa de fachada, que apenas querem estar na 'moda' dos dias de hoje.

para estas pessoas:



Vão foder-se!!!!


Tenham sua própria personalidade e principalmente: se você é só uma attention whore que paga de nerd-culta pra poder dar pros nerds bonitinhos, faça um favor para a humanidade e se mate. Tanta garota honesta atras do príncipe encantado e você aí, iludindo o bestão e fazendo um monte de meninas legais e truly nerds magoadas. Sinceramente... ¬¬

Termino aqui o desabafo =]


NÃO SE ESQUEÇAM DE VER NOSSO VLOG!!!!!


Over and out!


by Bru

VLOG 01 - Pessoas Bebadas (teste do novo embed)

TODOS CANTA 02 - Pokemão!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wcxOvC7DH9w


... Esse não tem "legendas", mas eu sei q vcs sabem, seus limdos ..

(e o Embed continua sem funcionar ... Como faz? ME AJUDA BÁTIMA!)

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/wcxOvC7DH9w" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

terça-feira, 27 de março de 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

COMPLETO - Rafinha Bastos De Frente com Gabi

COMPLETO - Rafinha Bastos De Frente com Gabi















Uma das melhores entrevistas que vi recentemente, olhem lá, vale MUITO a pena.

(OBS: desculpa sociedade, mas o jeito que eu sabia embedar os vídeos não tá rolando mais, se alguém souber como, me-avise-me ~ Não, incorporar não funciona. Grata)

BAIXO CENTRO

Boa noite pessoar,

Olha só, hoje, novamente, vim falar de um movimento que está rolando na cidade de São Paulo, dessa vez quero contar pra vcs
sobre o "Baixo Centro".

A proposta dessa vez trás uma especie de crítica ao "cinza" da cidade, além de um efeito que eu, particularmente, achei
lindo.
Vejam só o que acontece quando os proprios motoristas pintam a cidade.

http://www.youtube.com/watch?v=N1AHBZybjW4

(o vídeo é o "Original" de um holandes, em 2010)





















(as fotos são do evento no centro de SP - não tenho os créditos de quem tirou, sorry)

(OBS: todas as tintas são soluveis em agua entao me poupe do mimimi habitual sobre sujar as ruas)


Quer saber mais? Olha lá: http://baixocentro.org/

Thats all folks!

(por Mari)

sexta-feira, 23 de março de 2012

We're NERDY and we know it!!!

Tu sabe que está no lugar certo quando tu faz uma piada hiper interna e específica e teus chegados TE ENTENDEM.

Foi algo do tipo:

Amigo -Nossa, um cara foi atropelado e quando foram revista-lo, encontraram um PEÃO
Eu - Bah, devia ser o TOTEM dele... (TOTEM => INCEPTION hm? hm? pegaram?)

                                       ~TODOS RI~


Faço uma pausa, imaginando que eles não entenderam e estão rindo por educação (como as pessoas geralmente fazem ao me conhecer). E eles incrivelmente pegaram!!!!! 

Por essa cena inesquecivel,  aí vai uma homenagem pa nóis, ÇEUZ LIMDO TUDO!!!!!






Over and out!!!!

by Bru

AAAH, o amor!






















































Enquanto nós não achamos esse cara aí, vou voltar pro meu Zelda (:

(roubei do Fail Wars)

quinta-feira, 22 de março de 2012

DIABLO III ... e Playcenter (??)

Boas noites povo e pova,

Negócio é o seguinte, hoje eu vim trazer notícia velha mesmo (ou eu espero que seja velha pra vcs, senão vcs podem descer no mundo do meu conceito ¬¬ <-- e isso sou eu te julgando).

Mimimis à parte, como estão os corações com a chegada de Diablo III? Eu, particularmente, cansei de me iludir
com o mundo (desculpa sociedade) e só acreditarei quando estiver jogando, bitches! Anyway, só nos basta aguardar o dia 15.05.


 


Quando estava pensando no que escrever aqui atualizei meu Twitter e fiquei me divertindo com a revolta do PC Siqueira e o caso da loira-modelo.
PC, eu sou feia e gorda, me deixa jogar Diablo, POR FAVOR?! ç.ç Caso positivo, @pecesiqueira, eu jogo Diablo, beijomeliga :*

(... na verdade jogava, ~ momento conselho da Tia Mari que sabe da vida: caso aquele seu notebook velho e  vagabundo da Dell começe a se auto-destruir, NUNCA... eu disse NUNCA vá e compre um novo da HP/ o seu velho e vagabundo da Dell ainda dá um pau nele ~ o corno manso do meu HP não roda nem meu emulador de N-64 direito, vejam o quanto eu sofro... e não, eu não desejo um Apple, fodam-se vocês! O fato de "não poder jogar" -if you know what I mean- meu Angry Birds em paz no meu maldito iPhone me dá vontade de arremessar essa balaca na parede - não, ainda não superei isso - COMO O IPHONE COM CONTA BRAZUCA NÃO TEM ANGRY BIRDS, QUE BOSTA É ESSA, MANOLO?!).

Daí após esse momento que mostra quem eu realmente sou, fui abordada pelas notícias do fechamento do PlayCenter - gostaria de dizer que eu nunca fui lá ~me julguem!~-... E, além de nunca ter ido, visto que sou o ser humano mais sonso e desligado da face da terra pensei "paaaats ... isso tem haver com a guria que morreu" até alguém me contar que isso aconteceu no Hopi Hari e não no PlayCenter (o que pra mim são as mesmas coisas - desculpa de novo, sociedade-) 

(Na verdade ainda quero falar da baitolice armada acerca do tal do Thor Batista atropelando o ciclista e ele sendo rico e zuando a balaca toda... sociedade, você me decepciona... mas fica pro próximo post)



That's all folks!
(por Mari)

EU QUEROOO!!! *0*

Kibada LIIIMDA do 9Gag mas... mas... mas.... é tão lindo *-*



I heard you like RPG!!!

Porque a vida não tá fácil pra NINGUÉM.....

Essas imagens foram feitas pelo fotógrafo Benjamin Bechet, mostrando como seria a vida de heróis e cartoons na vida real














by Bru

quarta-feira, 21 de março de 2012

Twitter? Larguei. Agora sou blogueira 05 - "Um Drink no Inferno"

What's up, pussy loveeers!!!! >=D


Assisti esses dias e deu vontade de falar sobre esse filme 


 



Estava eu puta da vida, não sabendo o que fazer, até que resolvi assistir a um filme. Dei uma fuçada na estante de DVDs de casa e escolhi "Um Drink no Inferno".
Eu vi esse filme quando era pequena, quando meu super hiper mega mestre Jedi - também conhecido como PAI- o alugou. Óveamente eu não tinha intelecto ou criatividade suficiente pra entender a história, portanto havia achado uma merda não que nao tenha continuado uma merda, mas virou uma merda interessante.

Melhor eu explicar sobre o que é o filme ne.... 9_9

Ok. Dois irmãos são procurados pela polícia por matarem 16 pessoas e sequestram um ex-pastor que estava de viagem com seus dois filhos. O cara é obrigado a dirigir seu trailer até o México, em um prostíbulo para caminhoneiros. Qual a surpresa deles (e a nossa) quando eles descobrem que aquele não é um prostíbulo qualquer? Pois é. O filme, que parecia ser um polícia e ladrão feelings, muda na metade pra um terror bagaçera! Chega a ser engraçado de tão escrotas e escrachadas que as cenas são, mas ainda assim acho que vale muito a pena ver.

O elenco conta com George Clooney (único filme em que realmente acho ele gato) e Quentin Tarantino como os irmãos Gecko, além de Harvey Keitel (muito querido =3), Juliette Lewis, Salma Heyek e  outros.

Quanto à direção: mano, é Robert Rodriguez. Todos sabe que filmes "normais" não são a praia dele né? (Vide Sin City, Machete, Era Uma Vez no México, Planeta Terror, Spy Kids, e etc etc etc).
Quentin, além de atuar, foi quem escreveu a história e na minha opinião fecal, essa parceria de roteiro + direção deu fodamente certo.

Segue o vídeo do trailer, pra vocês entenderem do que estou falando.





Como já disse em outros posts, eu não tenho nivel intelectual suficiente pra uma boa resenha, portanto descurpem se falei algumas merdas no meio do caminho =3


Ah! E só dizendo: taco de baseball + shotgun= AWESOMENESS!!!



Over and out!


by Bru

A saga das Dorgas - parte II

Boa tarde pessoal,

Eu achei que fosse acabar ontem com o estagiário do Fantástico, mas a inclusão digital sempre tá aí pra nos fazer feliz (e me provar errada).

Divirtam-se e alegrem-se.

terça-feira, 20 de março de 2012

Chico

Boas noites!

Bom pessoal, como vocês bem sabem, todas nós temos outras profissões na vida além de blogueiras, no meu caso, eu trabalho em uma produtora e, considerado isto, larguei meu post de hoje para fazer um convite a vocês (não é mercha, é que acho o projeto bem bacana).

Então lá vai; pra quem for de SP, dia 25.03 (vulgo domingo agora), rolará, na Chopperia do SESC Pompéia, uma apresentação inspirada na Opera do Malandro do Chico, pra melhorar, é DE GRÁTIS! (então, sem mongolice, pegue e vá - puxe uma cadeira e tome uma cerveja).

(OBS: para os que vão, de verdade, cheguem cedo - os ingressos devem ser retirados na bilheteria na hora anterior ao show - a balaca LOTA e a capacidade é de 800 pessoas, se nao me falha a memória).



Até lá,

Thats all folks!

A saga das Dorgas

Bom, como vcs se lembram ontem trouxemos a campanha do "Maconha NÃO" (heheh) ... MÃS, aparentemente, um estagiário do Fantástico não nos ouviu, olha oq deu no domingo ... tsc, tsc



Até a noite, povo e pova o/ (mas se não der, até semana que vem ahahaha)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Twitter? Larguei. Agora sou blogueira 04 - YO, DAWG! I heard you like weekends, so we put a weekend in your weekend!

Animais tetudinhos!!!

Todos sabemos o quão foda é um final de semana bem aproveitado, curtido ao máximo e bla bla bla.
Alguns, vão na casa dos amigos jogar video-game e/ou assistir a filmes, outros vão comemorar o aniversário de um parente querido, outros mais vão comemorar o dia de São Patricio (ou St. Patrick's day) e outros ainda vão para uma mega balada -por que não?
Mas o nosso fim de semana foi muito mais do que isso. PORQUE FIZEMOS TUDO ISSO NO SÁBADO E NO DOMINGO, BITCHES!

Explico: na sexta, curtimos uma sessão de "Lord of the Rings - Versão Estendida" que a LIMDA da Mari tem em DVD. No sábado, aniversário de minha progenitora PLUS St. Patrick's day e, para os integrantes do grupo com Constituição e Força de Vontade +20, balada.

Começemos então pela ordem:



-LORD OF THE RINGS, BITCHESS!!!




 




Após algumas semanas tentando adequar um dia em que todos os integrantes pudessem estar presentes, 16/03 (sexta) foi escolhido. Neste dia tinha aula na faculdade (todos tem), entao fui direto para a mansão da Senhoura Mari. Conforme as aulas iam acabando, os outros integrantes do grupo iam chegando -no meio tempo, fiquei jogando Mario =3-
E assim, lá pela 1h30, começamos a sessão. Todos tava empolgado e felizinho. Chegamos até a fazer um "Fellowship of the Drinking Game", mas bebíamos apenas nas cenas quando fumavam a erva do Condado e tensão homossexual entre Hobbits.



Fellowship of the Drinking Game 



ÓVEO que no decorrer do filme, íamos perdendo um bravo soldado (inclusive, gritávamos "one man down!!!" xD). Restavam os bravos guerreiros Mari, eu e nosso amigo chamado aqui por YoungMan. Aos poucos, a resistência dos três ia enfraquecendo, fazendo com que não resistíssemos até o segundo dvd do primeiro filme. Moral da história: fomos dormir às 4h. 
Pensam que acabou por aí? Ledo engano, jovens Padawan, porque a nossa Sociedade começava a se desfazer a partir daí. Às 6h (sim, depois de duas míseras horas de sono) um dos casais de amigos nossos tinham compromisso e precisavam se retirar. Como estávamos dormindo em matilha, acordamos juntos. Novamente, Mari, YoungMan e eu estávamos acordados e despertos o suficiente para aguentar a continuação do filme. Terminamo-os e tivemos o challenge accepted de ver a primeira parte de "As Duas Torres". Depois de um tempo, os outros integrantes iam despertando e juntando-se a nós, para mais algumas horas tolkinianas. Ainda teremos mais um ou dois finais de semana para darmos continuidade =3.



-ANIVERSÁRIO DE MINHA PROGENITORA




 




Bem. Após a maratona quase non-stop, tínhamos ainda uma quest de última hora: almoço de aniversário da minha mãe. Como ela decidiu com poucos dias de antecedência, tive que adequar tudo para conseguir ir nesse almoço. O pessoal que havia combinado comigo de ir não foi,  e por isso resolvemos nos encontrar depois do almoço no programa seguinte. Fomos eu e minha fiel escudeira Mari, comer feijoada ao som de um MPB ao vivo com minha mãe e meu pai a mais de alegres e meus tios, tão loucos quanto o Bátima. Sobrevivemos com sucesso e, às 16h deslocamo-nos para o próximo compromisso.


-ST. PATRICK'S DAY!!!!!!

 



Certo. A esta altura eu e Mari estávamos pesadas de feijoada e de váááárias horas de sono pendentes. Mas fomos para o Pub, como havíamos combinado com os outros amigos. O pub obviamente estava L-O-T-A-D-O, mas graças à super influência da Mari "Ace" Rothstein (vide Casino), achamos lugar para sentar no momento em que chegamos. Compramos chapéu, caneca e a cerveja ÇUA LIMDA. O galerê chegou e ficamos lá por um tempão. Minhas energias já estavam a menos de 3/4 e ansiava mais do que tudo minha caminha. O pessoal que havia chegado ainda ia emendar uma super balada VIP (na qual fomos convidadas), mas meu pique de bebê não ia aguentar e resolvi arregar. Cheguei em casa, dei uma atualizada nos perfis e morri por deliciosas 12 horas. A Mari encarou um aniversário de criança regado a guarda chuvinha de chocolate e brinquedo do Angry Birds e depois também foi de encontro à sua preciosa cama.


 


Moral da história geral: Fim de semana cheio as fuck. Muito bom, quero repetir e, de acordo com a amiga que tinha as entradas VIP, não serei mais chamada para baladas xD

Beijo no coração de vossêis tudo, SEUS LIMDO!!!!

Over and out



by Bru


Maconha NÃO

Boa tarde!

Para alegrar os coraçõezinhos, depois da guria do Lactopurga, mais pessoas fazendo coisas estranhas no Youtube.
Pq maconha não, mas o resto, aparentemente, pode e tá liberado pro uso. (heheh)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x18jzMAShps

(a noite tem mais com a limda da Bru ;* )

domingo, 18 de março de 2012

BLINK 182

Boas noites pessoal,

Quero começar esse artigo lembrando que esses dias (mais especificamente na quinta - 15.03) foi aniversário do Mark Hoppus, se tu tens algo entre 30 e 17 anos (e é - ou foi - legal) tu sabes de quem eu to falando!
Entao, fica aqui nosso parabens atrasado ao Mark!

Na verdade, devo dizer que o Blink foi uma das bandas mais marcantes da minha vida, muito do que eu sou veio desses caras, no duro, tenho amigos QUERIDISSIMOS que vieram comigo desde sempre e é tudo por culpa deles... Todavia, ainda aguardo meu show (y)

Posso falar também que sou um dos felizes proprietários da discografia completa (tirando o They Came to Conquer... Uranus - mas, mesmo assim, é algo que ainda estamos verificando - se alguem quiser me doar, nem te preocupa com o frete, eu busco pessoalmente mesmo)

MÃS, para comemorar a data ... TODOS CANTA!!

http://www.youtube.com/watch?v=z7hhDINyBP0















(aaaah MARI, mas pq essa música? Eu sou da geração I Miss You; foda-se, eu sou velha e de-se por grato que eu nao botei M+M's  ... pegadinha! )

http://www.youtube.com/watch?v=pWRzPvTqg3Q















E, obviamente eu to escrevendo esse post ouvindo Blink e agora nao consigo mais escrever nada, pois entrei em euforia.

Passar bem, vocês.

(bom St. Patricks atrasado o/)


That all folks!

(por Mari)

sexta-feira, 16 de março de 2012

OLAM – Crônicas de Luz e Sombras







Quando comecei a escrever o texto que falaria sobre esse livro numa página vazia do Word, parei um minuto e olhei pro vazio. Pensei comigo que é muita coragem começar algo (e Deus sabe como isso tem muitos significados – e não, eu não sou atéia, e ainda assim faço mais ciência que você) e, ainda mais coragem começar algo grande como uma história, um mundo, uma cultura, personagens complexos e lugares diferentes. Mais ainda, pensei que estamos num país onde a cultura literária é bem... Bom, como dizer? Precária. Sinceramente não consigo pensar em BONS livros de literatura fantástica feitos no Brasil, na verdade, nenhum romance ATUAL brasileiro me chamou qualquer atenção. Vivemos numa era de romances adolescentes e vampiros brilhantes, biografias de celebridades do BBB e auto-ajuda. Qualquer um que passa uma dificuldade e escreve um livro é um mártir (um beijo pra Bruna Surfistinha que deu e se drogou e agora se acha a nova Clarisse Lispector). E é com esse sentimento de esperança na nossa nação e na imaginação do povo brasileiro que eu faço a minha “crítica” à essa novidade. E já aviso que como literária, sou uma incrível bióloga!! Mas enquanto eu puder abraçar muitas áreas do pensamento, o farei de todo o coração.
                O autor é o tal do Leandro L. Wurlitzer, 36 anos, Doutor (com doutorado, e não um formandinho em medicina ou direito que se chama de doutor, um beijo) em literatura. Nos pediu encarecidamente um parecer sobre a obra dele, e então eu li o Prólogo (http://cronicasdeluzesombras.com.br/capitulos/prologo) e o Capítulo 1 (http://cronicasdeluzesombras.com.br/capitulos/capitulo-1), disponíveis on-line, pra dizer o que achei até agora.
                A primeira boa notícia: Eu, que esperava uma versão bem panaca de Crepúsculo, tive uma agradável surpresa! E eu teria a mesma agradável surpresa se fosse ler o verso do meu shampoo para cabelos armados, então, sem créditos por enquanto... Mas a coisa, de fato, tem conteúdo;  Segunda boa notícia: É um tema que sempre será atual... Poder. Objetos poderosos, fontes ilimitadas, possibilidades...e como nós somos extremamente abalados por isso. Creio que As Crônicas de Luz e Sombra deveria ser lida por muitos parlamentares, assim eles veriam o mal que fazem no mundo;  Terceira boa notícia: Como é escrito por um tupiniquim, não teremos muitos problemas devido à má tradução. Sabe quanto tu lê o livro e tudo que tu entende é “blablabla batatas”? Pois é... ; E por fim, a quarta boa notícia: Tem ótimas referências e embasamentos, um conhecimento sobre tudo que ele inventa de por na narrativa e... Bom, se  mesmo no final de tudo esse livro for uma merda, vai ser uma merda muito bem feita e estilosa, porque o cara tem a propriedade pra fazer o que fez.
                Sobre a história... Bom, deixa o cara falar por si:

                “Em busca de vingança, o líder da mais poderosa classe de guerreiros de Olam, invade
uma cidade proibida atrás da cortina de trevas e enfrenta uma terrível criatura. Sua atitude dá
início a uma contagem regressiva para a guerra entre o império dos shedins e o reino de Olam.
Enquanto nas cidades sombrias os shedins se preparam para a batalha, na principal cidade de
Olam, a mais poderosa das pedras shoham, conhecida como “O Olho” está perdendo o seu
poder deixando a cidade desguarnecida.
A salvação de Olam pode estar bem longe dali, na distante e atrasada Havilá onde um
latash, um misterioso lapidador de pedras shoham conhece o segredo para reativar o Olho.
Seu aprendiz, o jovem Ben, apelidado de “o guardião de livros”, ajuda o mestre a transferir o
conteúdo dos livros-rolos para uma pedra armazenadora. Em uma madrugada, a casa em que
eles viviam em Havilá foi incendiada e o mestre do jovem raptado. Mas antes de desaparecer,
ele lhe deixou um recado numa pedra sentinela. O recado manda que o guardião de livros vá
até Olamir, a principal cidade de Olam e procure por um homem chamado Thamam, para obter
informações sobre um misterioso “caminho da iluminação”, que pode reacender o Olho.”

                (Sinopse do Livro)


                Quando eu li o prólogo e o primeiro capítulo, me chamou atenção o jeito que o autor descreve o que acontece.  O cara tem total noção do mundo que ele criou, dos motivos de cada um e as conseqüências de tudo isso... E mais importante: background. Os personagens já viveram antes, já tem histórias a contar! E então, o cara ganhou meu respeito.
                Devo dizer que tenho algumas pessoas que iam curtir esse livro, mas ainda acho que a narrativa podia ser mais fluida, os sons maravilhosos do nosso português melhor aproveitados (beijo pro João Guimarães Rosa e as aliterações dele), e um pouco menos enrolada, mas acho que isso pode ser um suspense a ser construido, afinal, li duas partes do livro, né?
                Espero sinceramente que o Leandro tenha muito sucesso com esse livro, e a nossa juventude possa se apaixonar por fantasia e acreditar em magia, por culpa de um produto nacional dessa vez!

(por Lulu)

Vídeo Novo - Marcos Castro

Bom dia povo e pova,

O post da tarde foi antecipado e o da noite rolará a tarde, pq essa noite eu e a Bru estaremos ocupadas aprontando para o blog hahah

Vcs já assistiram o vídeo novo do Marcos Castro?! fica a recomendação então http://www.youtube.com/watch?v=NgJ_Rds1CBw&feature=youtu.be

Particularmente, eu adoro o trabalho dele e já assisti todos os Vlogs q ele publicou, MÃS ... esse não me convenceu :~ ... foi legal, mas não o suficiente pra falar que eu gostei (lembrando que é só minha opinião de merda!)

Até mais,

quinta-feira, 15 de março de 2012

Twitter? Larguei. Agora sou blogueira 03 Oro? Live Action de Rurouni Kenshin? o_o

Povo internetísitco do meu coração!

Há um bom tempo tenho ouvido dizer que estavam filmando uma adaptação do mangá Samurai X (Ou Rurouni Kenshin) ao estilo "Live Action'.
Pois bem. Anteontem vi o trailer do filme e.................... bem, vejam voces mesmos:
(tá ainda nao sei como por o video do youtube aqui, entao vai só o link mesmo 9__9)

 




Olha.... não nego que fiquei fodamente empolgada, mããããããs os trailers possuem uma bruxaria que criam uma ilusão de que qualquer coisa é legal pra caramba, qdo na verdade é uma merda total. Tendo isso em mente, voltei meus pezinhos pro chão e digo mais: pus um deles atrás.

Samurai X na minha fecal opinião é um dos melhores mangás (estilo Shoujo) feitos até hoje. Fui fã quando vi os primeiros episódios do anime e ultra-mega-huge-mother-fucker fã quando passei a colecionar os mangás. O traço é bom (sim, traço pra mim é um quesito válido para avaliação de um mangá. ME JULGUEM), os personagens são bem desenvolvidos, o roteiro é bem feitinho, enfim, é uma obra perfeitinha na qual MORRO de medo de estragarem num filme Live. Até porque não tive boas experiências nas ultimas adaptações feitas de outros animes/magás (vide DeathNote e DragonBall).

 

As brigas da Kaoru com o Yahiko, os "oro" do Kenshin, as brigas do Sanosuke com a Megumi, o Aoshi ÇEU LIMDO Shinomori..... sem falar nas batalhas e técnicas doidas de cada personagem! xD Tudo isso eu guardo no fundinho do meu coração e espero de verdade que a direção não arruine tudo.


 


Aguardo ansiosamente a estréia do filme aqui no Brasil (o filme tem previsão de estréia em Agosto deste ano no Japão) e farei questão de fazer a resenha do filme, a Lulu que me perdoe xD




bjim procês =3




by Bru

TODOS CANTA 01 - Mamonas

Preciso comentar?!
Mãozinha pra cima e vai!

http://www.youtube.com/watch?v=tNc-iAFtylE&feature=player_embedded

quarta-feira, 14 de março de 2012

Pessoas Peladas ... e Wally

Boas noites povo,

Olha só, se tudo der certo (ou não, depende do quão depressivo tu és) e sobrevivermos a mais um "Final do Mundo", já anote na sua agendinha, tens um compromisso com o seu "eu-criança" para 2016. Digo isso, pois segundo fontes internas altamente confiáveis (HEHE) será lançado um novo filme baseado na história do "carinha listrado" que ajudou a desenvolver o seu  raciocinio (digo mais, se dependesse de mim, eu ainda estaria procurando o Wally pq eu acho legal :x).

Todavia, o filme trás o Wally sobre um novo aspecto, nesse caso, ele é um super agente onde o "Wally te acha", tenho pra mim quer será uma comédia + projeto de ação ... Mas é tipo o filme do Tintim, TEM que ser legal.

Para vcs terem uma idéia do que eu estou falando, segue um trailer que andou circulando:


http://www.youtube.com/watch?v=hGMrc3ozMhs&feature=g-all-lik&context=G2a5456bFAAAAAAAASAA





Além disso, queria falar, também, sobre o zumzumzum que rolou no Twitter no final de semana sobre um pessoal andando de  bicicleta pelados numa das principais avenidas da Capital paulista, o que aparenta ter pego um pessoal de surpresa foi a Pedalada Pelada, o movimento está na sua 5ª edição em terras tupiniquins e levanta a bandeira para algo que eu acho bem importante - afinal de contas, só uso o transporte publico, pois SP não me dá condições de andar de bicicleta e voltar  viva para casa (atenção motoristas!) - a segurança do ciclista, caso não saibam, segundo a legislação em vigor, o motorista deve manter a distancia de, pelo menos, 01m (isso mesmo, UM METRO) de qualquer bicicleta.

A "Pedalada Pelada" (ou World Naked Tour) rolou neste final de semana ao redor do mundo, sendo aqui em SP na Av. Paulista - O movimento ocorre 02 vezes por ano. Não colocarei fotos, pois acho que não convem, mas se alguem quiser, procure no Google.

De toda forma, fica meu apoio (moral) ao pessoal do movimento

(OBS: o Fernando (@anilinarock / http://www.facebook.com/profile.php?id=100002556826450 me xingou e me bateu pois não avisei que ele está organizando uma para o segundo semestre de 2012 em Limeira) - Nota da redação: não adicione o Fer, a menos que vc seja um cara, ou uma guria feia, mas BEM FEIA - tipo daquelas que parece um cara - eu sinto ciumes e a concorrência já tá complicada


Thats all folks!

(por Mari)

Mark está triste com brasileiros no Facebook

O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. "Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo", disse.


Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.


Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. "Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento".


Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. "Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema", disse. 




























(Fonte: www.g17.com.br )

(por Mari)

Mistério da Pascoa

Algum gênio solucionou um dos maiores mistérios da Pascoa ao redor do mundo ... Pra vcs se acalmarem!



















(dica do Paulo Pernambuco)

(por Mari)

terça-feira, 13 de março de 2012

Bolos Nerds

Olá animais mamíferos!

Todos sabe que vamos morrer solteiras. Ok, mããs isso não nos impede de ver e achar fofos esses bolos de casamento feitos com tematicas nerds *-*

Babem e escolham os seus!

















OM OM OM OM OM OM *¬*



by Bru

segunda-feira, 12 de março de 2012

Twitter? Larguei. Agora sou blogueira 02 - One for tomorrow, one just for today!

"I'll tell you this — No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn."






Bom, pra começo de conversa, nao venho aqui pra resenhar nada porque minha parte cerebral de avaliação é subdesenvolvida, deixo isso pra Lulu =B. Venho por meio deste humilde blog expor minha singela opinião de merda sobre uma das bandas mais fodas que eu já ouvi. 


Eu ainda não era nascida quando a banda existiu, mas graças ao meu super-pai (ele é FODA, um dia ele terá um post só pra ele neste humilde blog) conheci toda a fodasticidade de um solo de teclado e a voz e o comportamento louco de Jim Morrison.


A primeira vez que ouvi imaginava que era o tipo de musica que tocaria em um bar americano de beira de estrada, ao fim da noite enquanto o ultimo cliente estava lá, bebendo um copo de whiskey no balcão.
Hoje continuo com essa impressão, com a diferença que agora entendo as letras e tento entender o que se passava na cabeça loucaça de dorgas daqueles caras.


Esses dias fui a um show de uma banda cover dos Doors e senti que voltei 6 anos no tempo. Junto com amigos da mesma época e novos, tive uma sensação maravilhosa de nostalgia, mergulhando naquele som e naquelas companhias. Juro que nao usei nada, apenas bebi meus bons drink xD


Por isso escrevi esse texto sem criatividade que pra mim, tem um puta significado. =3








Por isso, come on baby and light my fire! \o






by Bru













Só os fortes entenderão...

Para animar seu ceLebro nessa segunda.








ahn? ahn?

domingo, 11 de março de 2012

BRACE YOURSELVES

Boas noites,

Nessa semana acompanhei um vuco-vuco no Twitter (BTW, çigamnos: @_todoschora ) que correspondia a estréia da nova temporada do PC na TV, transmitido pela MTV - Gostaria de dizer que ... eu não assisti (porra, SKY!), como, talvez, vcs se lembrem ha alguns anos atrás rolou um mimimi entre a SKY e a MTV e até hoje, os usuarios não tem direito ao canal (que é aberto na capital paulista, vai entender).

MÃS, calma, antes de chamar o BÁTIMA lembre-se que já temos o advento da interwebs, entonces:
http://mtv.uol.com.br/programas/pcnatv/videos/educar-filhos-olhar-para-peitos-e-tiririca














Apesar de meu ser realmente gostar do PC Siqueira ( @pecesiqueira ), devo dizer que a nova temporada que tem feito meu coração bater mais forte, passa longe de ser a do PC na TV (sorry :/ )...Temos menos de 01 mês para a estréia, pelo canal pago HBO, da segunda temporada do Game of Thrones (trará o 2º livro da série: Furia dos Reis) - Note-se que, aparentemente, nao sou só eu que aguardo essa estréia, o pessoal daquela "série amarela" também fez sua homenagem

http://videolog.tv/video.php?id=760389

De toda forma, para tu gelar por fora pelo inverno estar chegando e esquentar seu coraçãozinho, seguem os trailers!

http://www.youtube.com/watch?v=CQVx_7AzhYw




http://www.youtube.com/watch?v=rOzXsqoJhtE



(OBS: toma essa e mais essa, SONSA Stark! ... eeee e eu não vou falar mais sobre a série e os livros e vão ler / assistir, seus feios :x)

... Eu quereria botar um cronometro aqui pro dia 1º de abril, mas eu não sei como faze-lo - Desculpa, mundo HEHE.

Thats all folks!

(Por Mari)