terça-feira, 20 de março de 2012

Chico

Boas noites!

Bom pessoal, como vocês bem sabem, todas nós temos outras profissões na vida além de blogueiras, no meu caso, eu trabalho em uma produtora e, considerado isto, larguei meu post de hoje para fazer um convite a vocês (não é mercha, é que acho o projeto bem bacana).

Então lá vai; pra quem for de SP, dia 25.03 (vulgo domingo agora), rolará, na Chopperia do SESC Pompéia, uma apresentação inspirada na Opera do Malandro do Chico, pra melhorar, é DE GRÁTIS! (então, sem mongolice, pegue e vá - puxe uma cadeira e tome uma cerveja).

(OBS: para os que vão, de verdade, cheguem cedo - os ingressos devem ser retirados na bilheteria na hora anterior ao show - a balaca LOTA e a capacidade é de 800 pessoas, se nao me falha a memória).



Até lá,

Thats all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário