quinta-feira, 15 de março de 2012

Twitter? Larguei. Agora sou blogueira 03 Oro? Live Action de Rurouni Kenshin? o_o

Povo internetísitco do meu coração!

Há um bom tempo tenho ouvido dizer que estavam filmando uma adaptação do mangá Samurai X (Ou Rurouni Kenshin) ao estilo "Live Action'.
Pois bem. Anteontem vi o trailer do filme e.................... bem, vejam voces mesmos:
(tá ainda nao sei como por o video do youtube aqui, entao vai só o link mesmo 9__9)

 




Olha.... não nego que fiquei fodamente empolgada, mããããããs os trailers possuem uma bruxaria que criam uma ilusão de que qualquer coisa é legal pra caramba, qdo na verdade é uma merda total. Tendo isso em mente, voltei meus pezinhos pro chão e digo mais: pus um deles atrás.

Samurai X na minha fecal opinião é um dos melhores mangás (estilo Shoujo) feitos até hoje. Fui fã quando vi os primeiros episódios do anime e ultra-mega-huge-mother-fucker fã quando passei a colecionar os mangás. O traço é bom (sim, traço pra mim é um quesito válido para avaliação de um mangá. ME JULGUEM), os personagens são bem desenvolvidos, o roteiro é bem feitinho, enfim, é uma obra perfeitinha na qual MORRO de medo de estragarem num filme Live. Até porque não tive boas experiências nas ultimas adaptações feitas de outros animes/magás (vide DeathNote e DragonBall).

 

As brigas da Kaoru com o Yahiko, os "oro" do Kenshin, as brigas do Sanosuke com a Megumi, o Aoshi ÇEU LIMDO Shinomori..... sem falar nas batalhas e técnicas doidas de cada personagem! xD Tudo isso eu guardo no fundinho do meu coração e espero de verdade que a direção não arruine tudo.


 


Aguardo ansiosamente a estréia do filme aqui no Brasil (o filme tem previsão de estréia em Agosto deste ano no Japão) e farei questão de fazer a resenha do filme, a Lulu que me perdoe xD




bjim procês =3




by Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário