quinta-feira, 22 de março de 2012

DIABLO III ... e Playcenter (??)

Boas noites povo e pova,

Negócio é o seguinte, hoje eu vim trazer notícia velha mesmo (ou eu espero que seja velha pra vcs, senão vcs podem descer no mundo do meu conceito ¬¬ <-- e isso sou eu te julgando).

Mimimis à parte, como estão os corações com a chegada de Diablo III? Eu, particularmente, cansei de me iludir
com o mundo (desculpa sociedade) e só acreditarei quando estiver jogando, bitches! Anyway, só nos basta aguardar o dia 15.05.


 


Quando estava pensando no que escrever aqui atualizei meu Twitter e fiquei me divertindo com a revolta do PC Siqueira e o caso da loira-modelo.
PC, eu sou feia e gorda, me deixa jogar Diablo, POR FAVOR?! ç.ç Caso positivo, @pecesiqueira, eu jogo Diablo, beijomeliga :*

(... na verdade jogava, ~ momento conselho da Tia Mari que sabe da vida: caso aquele seu notebook velho e  vagabundo da Dell começe a se auto-destruir, NUNCA... eu disse NUNCA vá e compre um novo da HP/ o seu velho e vagabundo da Dell ainda dá um pau nele ~ o corno manso do meu HP não roda nem meu emulador de N-64 direito, vejam o quanto eu sofro... e não, eu não desejo um Apple, fodam-se vocês! O fato de "não poder jogar" -if you know what I mean- meu Angry Birds em paz no meu maldito iPhone me dá vontade de arremessar essa balaca na parede - não, ainda não superei isso - COMO O IPHONE COM CONTA BRAZUCA NÃO TEM ANGRY BIRDS, QUE BOSTA É ESSA, MANOLO?!).

Daí após esse momento que mostra quem eu realmente sou, fui abordada pelas notícias do fechamento do PlayCenter - gostaria de dizer que eu nunca fui lá ~me julguem!~-... E, além de nunca ter ido, visto que sou o ser humano mais sonso e desligado da face da terra pensei "paaaats ... isso tem haver com a guria que morreu" até alguém me contar que isso aconteceu no Hopi Hari e não no PlayCenter (o que pra mim são as mesmas coisas - desculpa de novo, sociedade-) 

(Na verdade ainda quero falar da baitolice armada acerca do tal do Thor Batista atropelando o ciclista e ele sendo rico e zuando a balaca toda... sociedade, você me decepciona... mas fica pro próximo post)



That's all folks!
(por Mari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário