segunda-feira, 12 de março de 2012

Twitter? Larguei. Agora sou blogueira 02 - One for tomorrow, one just for today!

"I'll tell you this — No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn."






Bom, pra começo de conversa, nao venho aqui pra resenhar nada porque minha parte cerebral de avaliação é subdesenvolvida, deixo isso pra Lulu =B. Venho por meio deste humilde blog expor minha singela opinião de merda sobre uma das bandas mais fodas que eu já ouvi. 


Eu ainda não era nascida quando a banda existiu, mas graças ao meu super-pai (ele é FODA, um dia ele terá um post só pra ele neste humilde blog) conheci toda a fodasticidade de um solo de teclado e a voz e o comportamento louco de Jim Morrison.


A primeira vez que ouvi imaginava que era o tipo de musica que tocaria em um bar americano de beira de estrada, ao fim da noite enquanto o ultimo cliente estava lá, bebendo um copo de whiskey no balcão.
Hoje continuo com essa impressão, com a diferença que agora entendo as letras e tento entender o que se passava na cabeça loucaça de dorgas daqueles caras.


Esses dias fui a um show de uma banda cover dos Doors e senti que voltei 6 anos no tempo. Junto com amigos da mesma época e novos, tive uma sensação maravilhosa de nostalgia, mergulhando naquele som e naquelas companhias. Juro que nao usei nada, apenas bebi meus bons drink xD


Por isso escrevi esse texto sem criatividade que pra mim, tem um puta significado. =3








Por isso, come on baby and light my fire! \o






by Bru













Nenhum comentário:

Postar um comentário