quarta-feira, 14 de março de 2012

Pessoas Peladas ... e Wally

Boas noites povo,

Olha só, se tudo der certo (ou não, depende do quão depressivo tu és) e sobrevivermos a mais um "Final do Mundo", já anote na sua agendinha, tens um compromisso com o seu "eu-criança" para 2016. Digo isso, pois segundo fontes internas altamente confiáveis (HEHE) será lançado um novo filme baseado na história do "carinha listrado" que ajudou a desenvolver o seu  raciocinio (digo mais, se dependesse de mim, eu ainda estaria procurando o Wally pq eu acho legal :x).

Todavia, o filme trás o Wally sobre um novo aspecto, nesse caso, ele é um super agente onde o "Wally te acha", tenho pra mim quer será uma comédia + projeto de ação ... Mas é tipo o filme do Tintim, TEM que ser legal.

Para vcs terem uma idéia do que eu estou falando, segue um trailer que andou circulando:


http://www.youtube.com/watch?v=hGMrc3ozMhs&feature=g-all-lik&context=G2a5456bFAAAAAAAASAA





Além disso, queria falar, também, sobre o zumzumzum que rolou no Twitter no final de semana sobre um pessoal andando de  bicicleta pelados numa das principais avenidas da Capital paulista, o que aparenta ter pego um pessoal de surpresa foi a Pedalada Pelada, o movimento está na sua 5ª edição em terras tupiniquins e levanta a bandeira para algo que eu acho bem importante - afinal de contas, só uso o transporte publico, pois SP não me dá condições de andar de bicicleta e voltar  viva para casa (atenção motoristas!) - a segurança do ciclista, caso não saibam, segundo a legislação em vigor, o motorista deve manter a distancia de, pelo menos, 01m (isso mesmo, UM METRO) de qualquer bicicleta.

A "Pedalada Pelada" (ou World Naked Tour) rolou neste final de semana ao redor do mundo, sendo aqui em SP na Av. Paulista - O movimento ocorre 02 vezes por ano. Não colocarei fotos, pois acho que não convem, mas se alguem quiser, procure no Google.

De toda forma, fica meu apoio (moral) ao pessoal do movimento

(OBS: o Fernando (@anilinarock / http://www.facebook.com/profile.php?id=100002556826450 me xingou e me bateu pois não avisei que ele está organizando uma para o segundo semestre de 2012 em Limeira) - Nota da redação: não adicione o Fer, a menos que vc seja um cara, ou uma guria feia, mas BEM FEIA - tipo daquelas que parece um cara - eu sinto ciumes e a concorrência já tá complicada


Thats all folks!

(por Mari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário