domingo, 18 de março de 2012

BLINK 182

Boas noites pessoal,

Quero começar esse artigo lembrando que esses dias (mais especificamente na quinta - 15.03) foi aniversário do Mark Hoppus, se tu tens algo entre 30 e 17 anos (e é - ou foi - legal) tu sabes de quem eu to falando!
Entao, fica aqui nosso parabens atrasado ao Mark!

Na verdade, devo dizer que o Blink foi uma das bandas mais marcantes da minha vida, muito do que eu sou veio desses caras, no duro, tenho amigos QUERIDISSIMOS que vieram comigo desde sempre e é tudo por culpa deles... Todavia, ainda aguardo meu show (y)

Posso falar também que sou um dos felizes proprietários da discografia completa (tirando o They Came to Conquer... Uranus - mas, mesmo assim, é algo que ainda estamos verificando - se alguem quiser me doar, nem te preocupa com o frete, eu busco pessoalmente mesmo)

MÃS, para comemorar a data ... TODOS CANTA!!

http://www.youtube.com/watch?v=z7hhDINyBP0















(aaaah MARI, mas pq essa música? Eu sou da geração I Miss You; foda-se, eu sou velha e de-se por grato que eu nao botei M+M's  ... pegadinha! )

http://www.youtube.com/watch?v=pWRzPvTqg3Q















E, obviamente eu to escrevendo esse post ouvindo Blink e agora nao consigo mais escrever nada, pois entrei em euforia.

Passar bem, vocês.

(bom St. Patricks atrasado o/)


That all folks!

(por Mari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário