quinta-feira, 29 de março de 2012

Desencontro 2@12 e Zumbis!


Boas noites!

Levanta a mão ai quem vai no Desencontro 2@12! (eu não vou, até me convidaram, mas eu tava muito ocupada, pq sabem né? - sarcasmo OFF).

"Mari, doq raios você tá falando?!" - Explico pequeno padawan, ou MELHOR, copio oq é dito por eles mesmos: O Desencontro é o maior evento de mídias sociais do Nordeste e um dos maiores do Brasil. É um evento diferente, com um caráter debochado que faz parte do humor cearense, mas também ancorado em discussões sérias e atuais. Foge ao padrão “tradicional” de eventos, pois distribui painéis discutindo diversos assuntos ligados à Internet e mídias sociais, com shows e apresentações de cunho cultural. Em 2012, será novamente realizado na cidade de Fortaleza-CE abordando temas como marketing, jornalismo, ativismo
digital, moda, empreendedorismo, “fama na Internet”.

Tu mora lá perto?! Pega as tuas coisas e VAI comprar teu ingresso manolo, que que ainda tá fazendo lendo esse artigo?!
Apesar da nossa ausencia, vai ter um MONTE de gente legal ... confere só: http://www.desencontro.com.br/participantes/


Dai vcs me perguntam ... oq vai faltar no Desencontro?! ZUMBIS :~
Voces não fazem ideia do quanto gosto de zumbis (não contem isso aos dinossauros <3 ), falo de zumbis, pois vi recem uma imagem de "desenhos - zumbizados" e BÓH! Só mostrando pra vcs entenderem quanta beleza..




































Isso também me lembra, de um livro que li até que recem "Orgulho e Preconceito E ZUMBIS" (foi parte de uma coletanea com os clássicos editados ... se quiserem, depois eu posso trazer todos pra vcs) ... mas esse, é de longe, o melhor deles ..

Entonces, se já tá em dia com o Game of Thornes (é semana que vem @.@) fica a dica de uma baita leitura.


Thats all folks

(por Mari - que acaba de upar alguns lvls na vida só está postando pq é MUITO macho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário