terça-feira, 22 de maio de 2012

TOM GOES CRAZY AND GIVES HIS HOLIDAY AWAY (e meu ex-namorado)

Boa noite povo e pova,

E pzeh, o titulo do post eh exatamente isso que vocês entenderam (apesar da falta de sentido) ... Um guri (o Tom) tinha uma namorada e levou um pé na bunda ... poem, todavia, nao obstante, ele comprou uma viagem a Paris para passar as férias com a (ex) amada. Reza a lenda que ele tentou pegar o dinheiro de volta ou vender o pacote no e-Bay e não conseguiu nada, dai oq ele fez? RESOLVEU SORTEAR O PACOTE NO YOUTUBE! Nas próprias palavras do Tom, como não conseguiu seu dinheiro de volta, ele dará essa viagem pra alguem pois o mundo precisa de mais amor (mais ou menos é isso - Vejam o vídeo que vai dar pra entender melhor..

Aos interessados, a viagem em questão vai de 3 a 10 de julho, com passagens de ida e volta, hotel quatro estrelas e aluguel de carro de Londres para Malta. Uma boa oportunidade para quem mora na Inglaterra e quer tirar uma semaninha de férias.

Tirando o fato de que eu não moro em Londres (hehe), é bem bacana. Como somos de um blog internacionalmente conhecido, fica a dica pros nossos leitores britanicos.





Após ver essa noticia, fiquei pensando no termino do meu namoro (que, infelizmente, nao teve morte) e que, como nem eu nem meus amigos temos o nobre coração do Tom, compartilho com vocês que fizemos uma fogueira (com direito a cerveja e luau)  que durou quase uma madrugada completa com todas as coisas do mongolão .. (meu coração aos eternos amigos de Porto Alegre).

Thats all folks!

(por Mari)


Nenhum comentário:

Postar um comentário