sexta-feira, 25 de maio de 2012

Romântismo, Facebook, Perfil de casal e etc


Antes de qualquer outra coisa, assista ao vídeo para depois ler o artigo.



É galerinha de leitores, o que vocês acharam do video? Vocês se enquadram nessa situação?

Bom, por onde começar? A dona vlogger @Kefera citou uma situação que é muito comum, comum mesmo!

Você acessa o facebook e logo na sua timeline tem fotos do casal apaixonado em mil e um momentos, até na cama, sim, já vi e imagino que vocês também devem ter visto isso. Sério? Na minha opinião de merda, entre O Casal, todo esse mimimi, amorzinho e etc, é até válido, na medida que seja agradavel para ambas as partes. Já externalizar isso p/ meio mundo de amigos? Tem necessidade? Aquelas fotos de "S2 amor eterno", casais desenhando corações com as mãos e por ai vai. Esse é o tipo de post que eu totalmente desconsidero na minha timeline, entro no perfil da pessoa, do unfollow, por que é realmente irritante.

Muitos de vocês devem se lembrar lá das épocas do Orkut e aquela modinha que surgiu do "perfil do casal", mano, sério? Se liga, né? P/ mim esse negócio de "perfil do casal", surgiu de algum namorado/namorada ciumento que estava cansado(a) de ver o par recebendo recadinhos de outras pessoas e chegou a conclusão que fazer um perfil de casa seria a melhor saída. Bom, o orkut está indo para as cucuias e com isso eu achava que as coisas mudariam, mas não... Outro dia navegando pelo face, não me deparo com um perfil de casal? Gente, please? Perfil de casal? Vocês são uma pessoa só? Namorados siameses? Vamos cair na real, ok? Ai depois o relacionamento acaba e o que acontece? Vocês fizeram um acordo de divisão de bens e dai separa-se o perfil, cada um fica com uma parcela dos amigos e tal?

Tem certos tipos de comportamentos que realmente são perturbadores, especialmente os que envolvem o convívio social do casal. Eu acho irritante aquelas trocas de carinho onde a namorada fica falando com vozinha de criança de cinco anos com o namorado na frente de toda a família, amigos. Novamente, tem necessidade? Se sua namorada age feito criança ou seu namorado e na frente dos seus amigos, isso é uma coisa bem annoying, vá se tratar, ok?

Uma questão comentada no vídeo também, os casais estão juntos, fazem suas juras de amor eterno e passam-se três meses e o casal se separa. Tudo bem, nós seres humanos temos um sério problema de nos apegarmos às coisas e acreditarmos que aquilo será nosso p/ sempre. Infelizmente, isso é só no filme, o amor eterno dura quantas vezes e mais vezes você quiser ver o filme, mas na vida real não é bem assim. O melhor pensamento nesses casos é: "-Que seja eterno enquanto dure" (Autor desconhecido).

Começo de namoro é aquela coisa lindaaaaa, babação de ovo p/ cima e p/ baixo, S2 coraçãozinho no face, mimimi p/ cá, mimimi p/ lá, mas isso passa... ou nem sempre! Gente, tudo bem, entre vocês pode ser bonitinho, mas p/ as outras pessoas... NOT!

Esse foi um desabafo pessoal. Agora quero saber a opinião de vocês quanto ao tema proposto no vídeo.

Um comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em 1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir