quarta-feira, 16 de maio de 2012

POTTERMORE X LEGO HP 1~4


Boa noite, povo e pova,

Hoje eu vim falar do Harry Porco - mas não dos livros (pq eu só vi os filmes, me julguem - isso é mentira, mas aposto que rolou um choque momentâneo). Anyways, jogos.

Ao contrario da Dra. Bruna, eu faço parte do #teamnintendo, e sou a feliz dona de um Wii (nada contra aos outros consoles, no fundo MESMO, eu sou é do #teampobre e só consegui comprar um Wii - por enquanto - desculpa sociedade - o PS2 tá a caminho (sim, eu disse DOIS)).

Asneiras a parte, para o Wii tu tens toda a saga produzida pela Lego (eu adoro as sagas da lego ... sempre fico me mijando, vão encher outra com essa história de mimimi gráficos podres) - E foi como eu me diverti nessa semana (sim, eu compro jogos velhos e jogo bem depois do lançamento, eu sou assim).





Até que neste domingo a tarde, a Dra. Lulu me soltou uma bomba "o pottermore abriu pros pobre!"; dai, lá fui eu tentar jogar a balaca - nas minhas fecais considerações, até agora, não me diverti (mas continuo jogando pq sou brazuca e não desisto
nunca), possivelmente, a culpa nao é do jogo, mas minha que não me divirto muito com point'n'clicks - Mas, o jogo tem seus méritos de curiosidades e afins - é válido pra perder alguns pontos de vida.


Vão lá tentar pequenos padawans! www.pottermore.com - Se quiser, pode me procurar lá tmbm "CentaurDragon20160 " (sim, tu tens que ter um login babaca)

(OBS: escrevi o post no domingo, "zerei" o pottermore e nem brinco mais - eu recomendo, só que ao contrário)


Thats all folks!

(por Mari)

Um comentário: