sexta-feira, 13 de abril de 2012

SEXTA-FEIRA 13 ... (e formaturas)


Boa noite povo e pova,

Este post será meio diferente ... ele parecerá uma daquelas histórias que sua vó contaria, dizendo tipo "no meeeu tempo..", mas, como vocês estão cansados de saber, hoje é sexta-feira 13.

E "no meeeeeu tempo" - lá nos meus 14 anos, a gente tinha um grupo de amigos que saia para fazer festa pela rua (não q não fizessemos isso normalmente), mas a festa da sexta-feira 13 tinha um gosto especial, normalmente, depois de tudo, sentavamos em uma pizzaria que ainda existe e jogavamos RPG até colocarem a gente pra fora hahah

Tudo isso serviu para ajudar a moldar quem sou .. Posso não saber mais quem são 50% das pessoas que faziam parte disso tudo, mas sem duvida nenhuma, essas SEMPRE serão as melhores festas.



... E, nao contente em ter esse momento "remember" rolando, a sexta-feira 13 de hoje, trará, para a roda, algo ainda mais legal, como disse, perdi o contato de algumas pessoas desses bailes da vida ai. Todavia, outras, por mais não nos vejamos mais, sempre que a gente se encontra, é como voltar a 2003 (:

Tal foi minha surpresa quando, uma dessas gurias, a Thata - mais especificamente veio falar comigo, ela iria se formar (uma de nós teria que conseguir sobreviver a faculdade primeiro) e a formatura dela cairia EXATAMENTE na sexta-feira 13 ..
... Entonces, nada mais a fazer ou dizer além de "fui tomar um banho e vestir o meu melhor preto"...

Beijos a todos (inclusive ao povo da sexta-feira 13 que nao lembro mais os nomes),


Thats all folks!

(por Mari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário