quarta-feira, 28 de março de 2012

Twitter? Larguei. Agora sou blogueira 06 - "Vou xingar muito nu blog!!!"

Pessoas e Pessouos!


Depois de alguns anos sem postar (exagerei? okey...), voltei pra desabafar um pouco sobre uma coisa que me intriga e sempre me intrigou: como pessoas não nerds tem se tornado nerds nos dias de hoje.

Como eu disse em outros posts, meu super hiper mega master nerd pai me ensinou grande parte da nerdologia em que vivo. Alem disso, ele me deu também uma herança genética, pois desde pequena sempre me interessei por filmes, desenhos e histórias no geral.
Assim sendo, não considero um rótulo quando alguém chama uma pessoa de "nerd".
Uma pessoa nerd para mim é como um mago no RPG ou um bruxo no mundo do Harry Potter: tu simplesmente nasce com isso, está no teu sangue e essa característica surge quando menos se espera.

Eu, por exemplo, tive meu gene nerd ativado desde muito pequena. Sempre fui sozinha e quietinha, de modo que me acostumei e gostei desse modo de vida.

Lembro exatamente o dia em que estava na escolinha, falando com uns meninos no recreio e fui brutalmente trollada por falar sobre um desenho novo (!!!) de um menino que tinha cauda, uma nuvem voadora dourada e estava atrás de esferas do dragão.

Outra ocasião, agora na quinta ou sexta serie: falando sobre Matrix e todos te achando estranha.

Ou então faço algum comentário sobre Harry Potter e todos diziam "bah, mas tu só faz ler! get a life! mimimi".

Nunca pude discutir sobre Senhor dos Anéis porque quase ninguém havia lido e/ou achava o filme um saco. Com minhas amigas a conversa até entrava no assunto, mas geralmente pra dizer que tal ator era bonito e tchururu (e eu sempre gostei de 'colecionar' atores gatos, ME JULGUEM).

Enfim, deixando a minha looserness pra lá. 9_9

O ponto em que quero chegar é que todas, repito: TODAS as pessoas que me julgavam e me trollavam quando eu era pequena hoje se tornaram pseudo-nerds, falando de livros, filmes e até HQs que -tenho certeza absoluta- nunca leram por completo mas querem pagar de cultos e falam que é muito bom.

Não to generalizando, algumas pessoas podem ter ativado o gene nerd existente em cada um, mas outros conheço suficientemente bem pra saber que não passa de fachada, que apenas querem estar na 'moda' dos dias de hoje.

para estas pessoas:



Vão foder-se!!!!


Tenham sua própria personalidade e principalmente: se você é só uma attention whore que paga de nerd-culta pra poder dar pros nerds bonitinhos, faça um favor para a humanidade e se mate. Tanta garota honesta atras do príncipe encantado e você aí, iludindo o bestão e fazendo um monte de meninas legais e truly nerds magoadas. Sinceramente... ¬¬

Termino aqui o desabafo =]


NÃO SE ESQUEÇAM DE VER NOSSO VLOG!!!!!


Over and out!


by Bru

3 comentários:

  1. LOL,
    First of all, sempre tive essa mentalidade contra os nerd-hipsters de hoje em dia.
    Segundo: Quem em sã consciencia(escrevi certo isso?) acha os filmes do Senhor dos Anéis ruim?
    E Terceiro, quando você diz "NÃO SE ESQUEÇAM DE VER NOSSO VLOG!!!!!" eu acho que deveria ter um link pro vlog aê...

    E se quiser discutir tolkien, é só me procurar. Meu passatempo favorito é discutir literatura XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah pó deixar q qdo eu precisar eu chamo sim =D Se bem que agora conheço manolitos e manolitas que assim como vc passam pelo mesmo problema, entao TAMO JUNTO! e sorry por nao ter posto o link do Vlog, pensei que no post antigo mostrasse 9_9

      Excluir