quarta-feira, 21 de março de 2012

Twitter? Larguei. Agora sou blogueira 05 - "Um Drink no Inferno"

What's up, pussy loveeers!!!! >=D


Assisti esses dias e deu vontade de falar sobre esse filme 


 



Estava eu puta da vida, não sabendo o que fazer, até que resolvi assistir a um filme. Dei uma fuçada na estante de DVDs de casa e escolhi "Um Drink no Inferno".
Eu vi esse filme quando era pequena, quando meu super hiper mega mestre Jedi - também conhecido como PAI- o alugou. Óveamente eu não tinha intelecto ou criatividade suficiente pra entender a história, portanto havia achado uma merda não que nao tenha continuado uma merda, mas virou uma merda interessante.

Melhor eu explicar sobre o que é o filme ne.... 9_9

Ok. Dois irmãos são procurados pela polícia por matarem 16 pessoas e sequestram um ex-pastor que estava de viagem com seus dois filhos. O cara é obrigado a dirigir seu trailer até o México, em um prostíbulo para caminhoneiros. Qual a surpresa deles (e a nossa) quando eles descobrem que aquele não é um prostíbulo qualquer? Pois é. O filme, que parecia ser um polícia e ladrão feelings, muda na metade pra um terror bagaçera! Chega a ser engraçado de tão escrotas e escrachadas que as cenas são, mas ainda assim acho que vale muito a pena ver.

O elenco conta com George Clooney (único filme em que realmente acho ele gato) e Quentin Tarantino como os irmãos Gecko, além de Harvey Keitel (muito querido =3), Juliette Lewis, Salma Heyek e  outros.

Quanto à direção: mano, é Robert Rodriguez. Todos sabe que filmes "normais" não são a praia dele né? (Vide Sin City, Machete, Era Uma Vez no México, Planeta Terror, Spy Kids, e etc etc etc).
Quentin, além de atuar, foi quem escreveu a história e na minha opinião fecal, essa parceria de roteiro + direção deu fodamente certo.

Segue o vídeo do trailer, pra vocês entenderem do que estou falando.





Como já disse em outros posts, eu não tenho nivel intelectual suficiente pra uma boa resenha, portanto descurpem se falei algumas merdas no meio do caminho =3


Ah! E só dizendo: taco de baseball + shotgun= AWESOMENESS!!!



Over and out!


by Bru

2 comentários:

  1. Esse filme é muito foda. Já vi um zilhão de vezes e sempre me divirto...
    E vcs aprenderam a embeddar video do vctubo!!!! UHULLLL!!!!

    ResponderExcluir